quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

FÉEEEEEEEEEEEERIAS

Finalmente....:)
Estou de férias. São só dois diazinhos mas vai valer a pena.
Só volto à Technoedif Norte na Terça :)
Até la vou descansar e por a minha casinha em ordem.
Como boa dona de casa tenho andado a inventar umas receitas novas :)
Hoje fiz um bolo de frutos secos + frutos cristalizados e pus iogurtes na iogurteira.
Apenas amanha é que sei o resultado, mas se forem aprovados eu partilho as receitas :) Prometo.
É verdade amanha tenho os meus país a jantar cá em casa e também vou fazer uma estreia "Caril de Gambas" vamos lá a ver como corre :) depois eu partilho.
Muitos beijinhos a todos e até amanha, trago mais novidade e quem sabe FOTOS :P

2 comentários:

Seriuskiller disse...

Yogurt natural sabe a rabo de gato!

mUn!k3 disse...

lol
mas n é iogurte natural.
é de mel e canela e para sua informação tão mto mto bons :P
pimba pimba :P