quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Estou de Volta


Boas Noites Ppl.
Pois é, estou de volta e tenho nova vida, novo aspecto novo tudo.... :)
Para já apresento quem mudou a minha vida :)
Estamos muito felizes e cada dia que passa essa felicidade aumenta :)
Acho que se pode ver nas nossas caras.
Bem agora estou mesmo de vés no Porto e trouxe um Alentejano comigo :P
lol
Pois é toda a gente se rende aos ares da INBICTA.
Bem deixei mtas saudades em Lisboa e ela deixou mtas saudades em mim, realmente é verdade, quem por lá passa não esquece, principalmente eu que a minha vida mudou e ficou bem marcada com a minha passagem por lá.
Deixo aki uma foto da minha felicidade.
Beijinhos :)

2 comentários:

Liliana disse...

Mana linda...desejo-te tudo de bom...pois mereces mais que ninguém...
Pois é deixaste alguém em Lisboa com muitas saudades...não sei quem :P...

Adoro-te muito...

Vocês os dois já fazem parte da minha família...

BEIJÃO

Seriuskiller disse...

É bom ver-te assim! Melhor seria ver-te mesmo! Beijão!